quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Banda Loirinha do Forro

Contatos: Fones:
Silvinho -  54 81379910 - 84145270
Neimar -   54 99836108
Fabricio -  54 96275035 - 81527280

Banda Loirinha do Forró  - A BOA DO FORRÓ.

Venha conhecer o show que você sempre esperou!
Muita animacão e profissionalismo com grandes performances ao vivo, o show que cada vez mais conquista o público brasileiro.
Uma equipe composta por ótimos músicos, lindas dançarinas e excelentes cantores.

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Banda Cheiro da Flor

Contatos:  Fone: (51)-9155 4466 
                          (51)-3704 9226
Email: cheirodaflor@cheirodaflor.com.br
Msn: bandacheirodaflor@hotmail.com
Site: www.cheirodaflor.com.br
 Palco MP3: http://palcomp3.com/bandacheirodaflor/

Fundada em março de 2005, o nome da banda foi estrategicamente escolhido por Cardial, empresário e diretor da AGR Produções, Com sua vasta experiência no campo musical, percebeu a necessidade de algo novo nos palcos do sul, inovando com a mistura de ritmos e dança, sendo um grande sucesso,o nome tem tudo a ver com o estilo da banda , se destacando no forró e o sertanejo
 Com shows no Rio Grande do Sul, Sta Catarina, Paraná,Mato grosso do Sul, Mato Grosso, Brasília, Goias, Bahia, acaba de conquistar também a confiança no centro do país SP, através do empresário Paulo Lopes da SUNSHINE. 

Equipamento, transporte e cenário própio.

Banda Ramal 5

Contatos: Fones: (55)9613 7736
                           (55)9613 7742
Email: ramal5@ramal5.com.br
Msn: bandaramal5@hotmail.com / cristianoramal5@hotmail.com

A banda Ramal 5 iniciou suas atividades no dia 05 de novembro de 1996, na cidade de Tucunduva - RS, região noroeste do Rio Grande do Sul.

O primeiro CD foi lançado em 1997, e vendeu cerca de 5.000 cópias. Os primeiros sucessos foram “Rosto Desmaquiado” e “Retoque de Batom”.  No segundo CD se destacou a música “Anjo Moreno”, que ficou conhecida no PR, SC e RS.

No ano de 2001 foi gravado o terceiro CD, do qual teve destaque as músicas : “Lágrimas” e “Coração Bandido”. Em 2003 a banda gravou o quarto CD, do qual tiveram destaque as músicas: “Não Se Vá”,  “Coração de Pedra” e “Anjo de Madrugada”.

Em 2005 foi lançado o quinto CD da banda, que teve destaque a música “Lua Parceira”. Na sequência, em 2006,  foi lançado o sexto CD com o título “Não tenho Ninguém”. 

A partir de 2008 a Banda Ramal 5 tomou um novo rumo, mudou sua sede para a cidade de Alegria. Os novos proprietários : Paulo Roberto Karach, Cristiano da Silva e Ademar  Karach, e adquiriram nova estrutura (Som Fley, Moving Head...) e buscaram novos objetivos.

Em junho de 2009 foi lançado o sétimo CD intitulado “Se Eu Te Procuro”, com 14 faixas inéditas. 

Em 2010, a Banda Ramal 5 gravou o 8° CD, no repertório o sucesso “Chave do Coração”, “ Nas Paralelas”, Traz Elas Que Nóis Cuida” entre outras. Em 2010 Ramal ficou a 27° banda mais tocada nas rádios do sul entre o estilo. ( Fonte revista Sulbandas)

A Ramal 5 é formada pelos  músicos: Paulinho (Voz), Cristiano ( Voz e violão ), Marcos (Bateria) , Joel e Sandro (Sopro), Luis ( Baixo ), Jeovane ( Gaita e Teclado) e Edson ( Voz e Guitarra).

Banda Cidade Alta

Contatos: Fones: (55) 3332 4891
                           (55) 9191 1257                                       

A Banda Cidade Alta tem 1 ano e meio, com cd gravado e é sucesso na região sul do Brasil.confira um dos sucessos da banda, http://www.youtube.com/watch?v=zEc21lbQaio.







quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Banda Doce Pecado

Contatos: Fones: (54) 9991 6936
                          (54) 3311 0282
  E-mail:dionny@windowslive.com
Site: www.bandadocepecado.com.br

Banda Doce Pecado

A banda Doce Pecado teve seu início na cidade de “Não Me Toque RS” em janeiro de 2004.Ainda nesse ano lançou seu 1º cd,intitulado “Pancadão”.Deste cd destacaram-se regionalmente 2 sucessos: “Liguei Pra Dizer Que Te Amo” e “Pequeno Grande Amor”.
Com o lançamento do 2º cd,o sucesso começou a se expandir com destaque pra duas obras desse álbum:”Linda Demais” (regravação de Roupa Nova) e a música inédita de composição própria,”lágrimas Sobre a Mesa”.
Em 2007 o 3º cd,trouxe muitas músicas que se destacaram no cenário musical,tais como:”Vou Te Excluir Do Meu Orkut”,”Se Não For Por Amor”,”Coração Quebrado”,”Diz Na Minha Cara”,”Ex-marido”.
O 4º cd da banda,despontou rapidamente com a música:”Coisas Esotéricas”.Sucesso que levou a banda a subir de posição de 20ºpara 13º das mais executadas em rádios do sul do Brasil.
Em 2010 gravou seu 5º cd,lançando com muito êxito a música:”Chorei Na Camisa”,a qual ainda está entre as mais pedidas do sul brasileiro...
Ainda pro 1º semestre de 2011,gravará seu 6º cd e tem como projeto pro ano corrente a gravação do 1º dvd da carreira.
Informações fornecidas por Dionny Camargo,vocalista da banda que encerra com as seguintes palavras:
-Nós da Doce Pecado,agradecemos primeiro a Deus,por sempre nos dar saúde e forças pra continuar esse trabalho que é parte de um sonho de poder contribuir pra um mundo melhor,mais alegre.
Em segundo á todos os que de uma forma ou outra nos dão seu apoio,sua crítica...
“Forte abraço à todos,dos amigos da banda Doce Pecado”!!

Os 4 Gaudérios

sContatos: Fones: (55) 3333-1028
                                (55) 3333-1200
                                (55) 99777778

Fundada em 17 de agosto de 1997,  os 4 Gaudérios iniciou a sua trajetória no cenário musical com uma formação de apenas quatro
componentes, na época significava uma homenagem aos Beatles. De lá pra cá, vários músicos tiveram passagem brilhante pelos 4 Gaudérios,
contribuindo com a ótima sonoridade que a banda possui hoje.


Em 2008, a banda os 4 Gauderios vem com uma nova proposta musical que une swing a sanfona e metais. Com uma agenda invejável de
apresentações nas melhores casas do RS, SC, PR e SP, a banda tem se destacado pela irreverência, animação, alegria no palco e a
diversificação no repertório, consolidado com o sucesso da música "Na Muvuca da Neguinha", que levou à banda a
receber no ano de 2007 seu 1º disco de ouro, com a venda de mais de 50 mil cópias do CD O bailão dos 4 Gaudérios.
No ano de 2010 os 4 gaudérios gravaram o cd " A mistura que deu certo '', um projeto baseado na mistura do grupo tradição
com os 4 gaudérios  uma homenagem aos dois meninos Guilherme e Leonardo.
Já no ano de 2011 os 4 gaudérios estão trabalhando no 7¤ cd da banda, onde já está se destacando a música ''Papo Aranha'' .


A banda com sede em Ijuí possui ótima estrutura completa com ônibus 1450LD e equipamento de som e iluminação profissional
para animar shows, bailes, feiras, festas, além de contar com uma equipe técnica de profissionais qualificados.
Há 13 anos na estrada, a banda conta com músicos conceituados no cenário musical. O som dos 4 Gaudérios
entra em seus corações fazendo-os felizes.





terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Banda Parada Obrigatória

Contatos: Fones: (55) 91004398
                                  (51) 32769222
bandaparadaobrigatoria@gmail.com
Rosa dos Ventos Comunicação
Mireli Santos – Relações Públicas 
www.bandaparadaobrigatoria.wordpress.com




Banda Parada Obrigatória

Eles eram apenas três garotos cheios de sonhos e com uma vontade em comum: fazer do rock um ganha pão e se divertir com a música. Mas os ijuienses Ale Fontoura, John Raugust e Gui Cardoso não imaginavam que tudo fosse, em tão pouco tempo, se organizar e crescer. Eles fundaram a Parada Obrigatória e em menos de três anos já contabilizam um CD lançado, mais de dez aparições na televisão, a gravação da música tema do longa metragem Cromossomo 21, entrevistas em rádios de todo Estado, participação em eventos da Coca-Cola e fãs espalhados por toda a região noroeste do Estado.
O sucesso da banda até o momento foi uma mistura de muito trabalho e um pouco de sorte e isso tudo começou, aparentemente, já na escolha do seu nome. “Eu estava na autoescola e um dia me deparei com uma dessas paradas obrigatórias da vida, comentei o nome com os guris e eles toparam na hora”, explica o vocalista e também principal compositor da banda, Ale Fontoura.
Devido à ótima receptividade do público ijuiense, ainda em 2008, com músicas próprias compostas com influência musical de várias vertentes do Rock contemporâneo, eles decidiram ir a estúdio. Com os primeiros singles tocando nas rádios, os três componentes da banda sentiram que faltava algo e ao tempero da Parada Obrigatória foi acrescentado o baixista Geléia e o tecladista Osório. Time completo e afinado é hora de fazer história. O ímpeto não vem somente da pressa da juventude, é também a vontade de demonstrar que a banda não iria futuramente apenas fazer covers. “A gente sabia que ia fazer nossas próprias músicas e começamos por ai, na cara e na coragem”, diz o baterista Gui Cardoso.
A garra e talento destes cinco ijuienses os levou ao Coca-Cola Parc Porto Alegre Rock City, ao Arena Coca-Cola, também em Porto Alegre, ao Coca-Cola Vibezone, no Sierra Park, em Gramado, onde dividiram palco com grandes nomes do cenário musical entre eles O Rappa, Klaus e Vanessa, Strike, Reação em Cadeia e Chimarruts. Depois de tudo isso, e com a bagagem já começando a ser forrada, veio o convite do Radar TVE, programa conhecido por mostrar novos talentos da música gaúcha. Deu tão certo que algum tempo depois foi a vez do Patrola, da RBS TV, gravar uma participação com os integrantes da banda.
Com toda essa divulgação, e o lançamento do primeiro CD Loucura Controlada, eles chegaram ao auge ficando durante duas semanas consecutivas entre as músicas mais baixadas do site Terra.com. Depois de serem contratados para tocar em solo catarinense, a banda começou a ter uma agenda de shows movimentada na região noroeste e hoje já tem apresentações feitas sempre com lotação máxima em cidades como Crissiumal, Santo Augusto e Três Passos, e mais recentemente exibições no Estação da Mata com o cantor Thedy Côrrea (Nenhum de Nós) que afirmou ter sido com a banda a “versão mais selvagem de Paz e amor”.
O mais recente sucesso da banda é o lançamento do single “Além das Barreiras”, música tema do filme Cromossomo 21 e que promete ser sucesso em 2011. A banda agora prepara o segundo álbum e um show acústico em homenagem as grandes influências do rock nos anos 90. E nós estamos apenas no começo de 2011.



Banda Movimentos

Contatos: Fones: 55 3538 1216 / 55 9626 4900 (falar com Clesmar)
E-mail: contato@bandamovimentos.com.br

MSN: contato@bandamovimentos.com.br / marketing@bandamovimentos.com.br
E-mail: clesmar@bandamovimentos.com.br
MSN: clesmar@bandamovimentos.com.br

Formada por músicos experientes e de grande respeito no meio musical, já tendo feito muito em prol do movimento de bandas e uma grande parcela das vidas dedicadas juntamente com outros músicos para a expansão, evolução e reconhecimento do gênero que hoje é tão bem acolhido pelos meios de comunicação (rádios, tv's, jornais e revistas) e pelo público, atingindo todas as faixas etárias, não importando classe social, crença ou cor.
Em um pouco mais de um ano de banda obtivemos grandes e boas conquistas que nos orgulhamos muito. Realizamos muitos sonhos e o principal nos firmarmos no mercado da música popular do sul; muitos desafios apareceram, mas nada que tirasse nosso foco; numa pequena retrospectiva, olhando para trás, vemos que tudo valeu a pena, e se fosse começar de novo, fariamos igual, sem medo! Montamos a Banda Movimentos para somar, acrescentar  em nosso estílo musical e em nossas vidas, mas sempre pensando em você amigo e fã, nossa razão de existir, que nos impulsiona com suas palavras de carinho, força, orações, vibrações positivas.
O início foi de correria total, ensaios, preparativos pro nascimento do nosso primeiro filho, digo nosso cd ”Cara Metade”, que gerou uma espectativa perante a imprensa e fãs e nossa também; mas foi recebido de braços abertos perante todos, destacando as canções: Jogo do Amor, Cara Metade, Vem, Deslizes, Não Era Eu, Inexplicavel e Sonhar Com Você. No decorrer do ano gravamos o primeiro vídeo virtual do nosso estílo, da música ”Vem”, vale a pena você conferir pela inovação. Pensando assim nossa proposta dês do início era de gravar um dvd ao vivo, que contasse nossa trajetória no mundo da música, mesmo antes de formarmos a Movimentos; esse sonho se tornou real no dia 01 de dezembro de 2009, e tinha que ser na nossa cidade, nossa amada Boa Vista do Buricá a qual representamos pelas cidades que passamos; saiu do papel após ensaios, escolha de repertório, reuniões, o nosso sonho maior... DVD AO VIVO ”Luz, Câmera, Ação” que contou com participações pra lá de especiais, entre elas: Sadir Kist, vocalista do Portal da Serra e da Banda LaRuta 66 da Argentina, que vieram a somar e abrilhantar ainda mais esse show com suas belas vozes e performace de palco, onde o público deu um show a parte, interagindo e participando do início ao fim desse registro histórico (emocionante!) um CD/DVD com nossa cara, estílo e som, prevaleceu a identidade da banda, nos arranjos, melodias sem fugir de nossas raízes, mostrando a banda como ela exatamente é, e o que transmite em outras palavras.
Nessas andanças tivemos o previlégio e o prazer de dividir o palco com vários nomes da nossa música popular do sul, do estílo gaúcho, forró, sertanejo e tambem de nomes consagrados em todo brasil; neste curto espaço de tempo já nos apresentamos em muitas comunidades, casas de shows, nos maiores palcos e festivais de renome, assim como exposições, feiras e shows diversos; já pisamos vários solos até uns nunca antes pisados (esse é o poder, a magia da música, ultrapassa fronteiras) mas o sul é o nosso foco de apresentações (Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul), nunca desmerecendo outras regiões a serem exploradas.
Temos um compromisso com você, por isso obrigado aos:  empresários, comunicadores, comunidades, casas de shows nossas famílias e a você pelo apoio e incentivo; por acessar nosso site, continuem nos visitando, mandando e-mails, críticas visando nosso crescimento, incentivos; pois para nós é um prazer uma alegria imensa poder fazer parte de sua vida através de nossas canções.  Muito obrigado de coração em nome de toda a nossa equipe!!! Em primeiro plano agradecemos a Deus por ter sido tão generoso e ter nos dado esse dom de poder cantar, compor, criar melodias que tocam no seu coração, contamos com vocês hoje e sempre!!!
A gente se encontra por aí, nesses palcos da vida, para juntos celebrarmos a alegria de viver e dessa forma realizar a cada dia, mês, ano a nossa missão aqui na terra, que é de levar uma mensagem de otimismo, paz, alegria, vibrações positivas energia através de nossa música.
Pra você meditar:   ”Sozinhos não somos nada, mas com deus e unidos de pessoas de bem, somos fortes e o impossível não existe!” 
Valdecir J. Marques 
Valeu galera bacana...
Abraços amigos e fraternos!!!

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Banda Atração Sonora

Contatos:Fones:(51) 9814.6792
Email: junior.atracaosonora@hotmail.com
Site: www.bandaatracaosonora.com.br
Dom Feliciano - RS

Em Fevereiro de 2008, surgia a Banda Atração Sonora. No ano seguinte gravou seu primeiro CD intitulado "Anjo Sedução", cuja é faixa destaque do álbum junto a outras que são bem aceitas.
Em 2011 lançamos uma nova música de trabalho denominada "Só Depende de Você", a qual está sendo bem executada nas emissoras do Sul.
Em breve lançaremos o 2º CD que por sinal está ficando um super trabalho! Aguardem as novidades...



Grupo Momentos

Contatos: Fones: (55) 3538-1276 / 8114-9952
E-mail: grupomomentos@grupomomentos.com.br
Site: www.grupomomentos.com.br

GRUPO MOMENTOS 20 ANOS - onde a estrela é você!

Fundado em 17 de janeiro de 1991 na cidade de Boa Vista do Buricá o Grupo Momentos nos seus 20 anos lançou 17 discos sendo 03 ainda em vinil e 14 em cd, o mais recente em novembro de 2010 e gravou 02 dvds um de videoclipes e o outro ao vivo que também teve a versão em cd duplo, o qual rendeu a banda seu "disco de ouro" no ano de 2007. Acompanhando sempre a evolução da música e citada por muitos como uma banda inovadora, teve ao longo do tempo 3 mudanças no cast de artistas onde conseguiu em todas elas alavancar cada vez mais os sucessos da banda e o carinho do público, fãs e admiradores que acompanham a sua história. Com músicas de grande apelo popular, desde o início teve uma ótima aceitação e figurou entre as mais executadas nas rádios do sul do Brasil que levou a banda a participar também de eventos fora do Brasil como a "Festa Nacional da Cerveja" na Argentina, que teve transmissão da TV A.T.C. ao vivo para todo país e no Brasil a banda participou de grandes eventos nos estados de SC, PR, DF, TO, MA, MT, MS, RO, SP em festas de renome como: SCHÜTZENFEST, OKTOBERFEST (Blumenau), BIERFEST, FENACHOP, PATOFEST, exposições e shows diversos. No estado de SP tivemos um extraordinário sucesso ao se apresentar na 2ª OKTOBERFEST de Guarulhos se apresentando inclusive em programas da TV cultura. Graças ao excelente nível musical e popularidade, o GRUPO MOMENTOS tem feito shows ao lado de grandes nomes da música brasileira, como: CHITÃOZINHO e XORORÓ (em 11 de setembro de 1992 em Ponta Grossa - PR e em 19 de julho de 1997 na FENACA, Festa Nacional da Cachaça em Luís Alves SC), DANIELA MERCURY e FÁBIO JÚNIOR, (em Outubro de 1995 na FENACHOP em SC). LULU SANTOS (em 29 de Novembro de 1997 no MUSICANTO Sta. Rosa - RS), ZEZÉ DI CAMARGO E LUCIANO (Território Vida e Saúde - evento beneficente aos hospitais da região Noroeste em Santa Rosa - RS em setembro de 2010), MILIONÁRIO e JOSÉ RICO (dezembro de 2010 em Constantina - RS) e com grandes valores da música gaúcha, como Os Nativos, Os Serranos, Osvaldir e Carlos Magrão, Daniel Torres, Dante Ramon Ledesma e inclusive teve participação de alguns desses nomes em músicas do Grupo.
A relevante importância que a banda têm para o município sede foi demonstrada pelo poder executivo municipal em fevereiro de 1997 no reconhecimento do sucesso alcançado homenageando o Grupo com uma rua em seu nome. A influência da banda no município salta aos olhos pois 1991 fomos a primeira banda e hoje com pouco mais de 6.000 habitantes o município conta com 7 bandas do estilo.
Em maio de 2009 a banda inovou lançando um videoclipe diferente, divertido e único, considerado por muitos no meio como o melhor videoclipe já lançado pelas bandas do estilo (link: http://www.youtube.com/watch?v=FMbflYhwutc ) que teve um número de acessos muito considerável em poucos dias. A banda conta com um site moderno e bem interativo, procurando se aproximar ao máximo seus fãs ( www.grupomomentos.com.br ) onde podem ser visualizadas fotos dos eventos, estrutura, recados, agenda, discografia, notícias e link de vídeos de show e bailes.
A colaboração à sociedade também é uma preocupação da direção da banda que sempre auxilia as entidades filantrópicas com eventos e produtos visando promover o bem comum, um exemplo foi a doação de um decibelímetro à Brigada Militar em maio de 1999 e no mês de agosto último o Diretor Geral do Grupo Momentos Sr. Roque Diehl - Mestrado e Especialização - Master Neurolingüista  ( http://www.menteok.com.br/ ), palestrou sobre o "crack" para os estudantes do município em uma campanha desenvolvida pela Escola Barão do Rio Branco ( link: http://www.crackobaraodiznao.blogspot.com/ ).
Hoje a banda é formada por Cauhã Pereira - Vocal, Norberto Penz - Contra-baixo e Vocal, Ricardo Kohnlein - Guitarra e Vocal, Fabio Meinerz - Bateria, Alexandre Meniguini - Gaita e Teclados, Jorge Koerbes - Trombone e Trompete e Ivan Simon - Trompete e Sax; Engenheiro de Som Carlos Faoro, Monitor de Palco Gean Escher, Técnico em Iluminação Carlos Kroth, Auxiliar Técnico Thiago Penz Direção Geral Roque Diehl, Diretor de Vendas e Marketing Flavio Reimann, Financeiro Edla Diehl, Auxiliares Adm. Alex Diehl e Bianca Diehl.

domingo, 6 de fevereiro de 2011

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Banda Estação 4

Contatos: Fones: (55) 9922 6906 Lailton
                          (55) 8116 1350
A Banda Estação 4, iniciou seu trabalho em agosto de 2009, gravou o seu primeiro cd no mesmo ano, esse cd trás a música de trabalho a " Nossa Música", no nesse ano de 2011 um novo cd esta sendo gravado e trás a musica de trabalho, " Joia Falsa ".
http://www.4shared.com/audio/9gnDhex6/_joia.html

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Banda Lado Avesso

Contatos: Fones: (49) 3436 1323 falar com sergio
                           (49) 3491 54 05 falar com diego deon
               Email :  www.ladoavesso@hotmail.com
CIDADE  Faxinal dos Guedes Santa Catarina
Palco MP3: http://palcomp3.com/TYNOBASS/


A banda Lado Avesso teve inicio em março de 2008, onde um grupo de amigos que possuíam uma intimidade com instrumentos reuniram-se para fazer um ensaio. O que seria apenas uma brincadeira, se tornou um grupo que hoje em dia toca em todo o oeste de Santa Catarina.
  O nome da banda surgiu de uma brincadeira. Procurava-se um nome diferente de todas as outras bandas, então surgiu o nome Lado Avesso.
  Apesar de ser uma banda nova em dois quesitos com músicos jovens a banda possui estrutura de som e luz própria.
  Em 2009 a banda já tocava em toda a região oeste de Santa Catarina e já se destacava pelo seu repertorio eclético. No começo do ano de 2010 a banda já inicio com pé direito, gravando duas musicas de trabalho: EU TE AMO AH EU AMO e NÃO É AMOR cuja a musica (Não é amor) possui a participação especial do cantor André Renner vocalista da banda Céu e Cantos, essa musica já ficou varias vezes TOP DE SUCESSOS nas melhores emissoras de radio da região.
 Hoje a banda Lado Avesso leva alegria e contagia o publico por onde passa e busca cada vez mais seu espaço entre as grandes bandas da região, em breve a banda estará em estúdio gravando seu primeiro álbum. Em 2011 grandes novidades, aguardem! Agradecemos a DEUS em primeiro lugar por tudo que vem nos proporcionando nesta longa caminhada que estamos apenas começando! Agradecemos a todos nossos fãs e seguidores! Grande abraço.

Lancamento: Kayk e Felyphe

Contatos: Fone: (55) 9984 3785
http://www.4shared.com/audio/Bw2QmQ8B/Chora_Implora.html
Kayk & Felyphe, nova dupla que esta começando e vai ser sucesso.

Banda R6

Contatos: Fones: (55) 3313 1688
                              (55) 9924 3931


A Banda R6 começou seus atrabalhos no dia 04 de janeiro de 2011, com apenas um mes de estrada gravou seu primeiro trabalho, com a musica de trabalho Amor de Violeiro.

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Banda Renovar


Shows Rio grande do sul /JR representações:
(55)9912-4060 c/Tadeu Rodrigues

Shows Santa Catarina,Parana,Paraguay WWG eventos:
(47)3376-0147/
(47)9656-1172/
(47)9904-9983 c/wilsongeisler

Email e msn: banda.renovar@hotmail.com
A Banda Renovar, teve inicio em 2008, em  maio de 2010 gravou seu primeiro cd a música de trabalho Ela, mas a música Na Tela do Meu Coração foi sucesso também. No ano de 2011 tem novidades vindo por aí, a gravação do segundo cd é uma delas.

Banda Cidade Canção

Contatos: Fones:(55) 9972 5035 / 84145182
Email: banda.cidadecancao@hotmail.com
Site: www.bandacidadecancao.com.br

Banda KN

Contatos: Fones:(55)9914 5039 / 9649 2453
          Email:bandakn@hotmail.com
A BANDA Kn COMEÇOU SEUS TRABALHOS EM 2002, EM PORTO ALEGRE, GRAVOU 6 CDs E UM DVD, DESDE ABRIL DE 2010 TRANSFERIU SUA SEDE PARA SANTA ROSA.

Banda Sete Pecados, Giruá RS / http://palcomp3.com/setepecadosbandashow/

Contatos: Fones:(55)9176 8283 / 9994 6124
               Email: bandasetepecados@hotmail.com
       Palco MP3:http://palcomp3.com/setepecadosbandashow/
A Banda Sete Pecados, iniciou as suas atividades em 01 de janeiro de 2009, formada por uma equipe  jovem, gravou seu primeiro cd em 2010 com a música titulo, Se Liga, em 2011 tem novidades, esta preparando seu segundo cd com a música título, Enlouquece Desaparece .