segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Aniversariante do dia!!!


Quem está de aniversário éo Cristiano Sfoffel vocalista da Banda Codigo Secreto, compositor é um dos integrantes do TrioSul, com  seus amigos (Mauricio - Rainha Muscal) e (Marlon - Banda Cheiro de Paixão)  com belas composições, esse gremista de Estância Velha tem um talento incrivel, e a festa hoje vai ter um bom churrasco, e uma boa cerveja , um livro; Jogo de Damas – David Coimbra, adora filmes principalmente “Todo Mundo Em Pânico”, disse também que gosta da música “Esse Amor – Cidia e Dan”
Parabéns Cris Stoffel!

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Mini Entrevista!!!


 Samoel Vinicios Goetz

Data e cidade de nascimento ?
22/06 Poço das Antas - RS

Cidade onde mora?
Carlos Barbosa - RS

Com quantos anos comecou a tocar ?
Comecei a toka com 12 anos e meu pai me ensinou as 1º notas mas em bandas apartir dos 13 anos

Já integrou quais bandas ?
Já integrei a Banda Eskema aqui de Carlos Barbosa de 1 ano e 2 meses , fui para a Banda Puebla também de Carlos Barbosa fiquei 1 ano e meio e agora estou na Banda Misturadão & Cia de Bento Gonçalves.

Quais os projetos pessoais e profissionais para 2011 ?
Continuar trabalhando na Banda Misturadão & Cia para cada vez mais fazer as pessoas felizes e consequentemente a mim e também se cada vez mais conhecido e respeitado no mundo da música.

Deixe uma mensagem para os fãs ?
Quero agradecer a todos que admiram meu trabalho e a mim quero dizer de coração mesmo muito muito obrigadoo por tudo e que sempre vou retribuir  o carinho de todos e sempre estarei buscando o carinho e a amizade de todos

Aniversariante do dia!!!


Quem está de aniversário hoje é o Eduardo Gasparetto ele é o gaiteiro da Terceira Dimensão ele é natural de Santa Rosa ele também disse que adora futebol e internet, diz que o palco é um lugar que ele se sente realizado, o Eduardo deixa uma mensgem: “Tenha personalidade, seja sempre você mesmo ndependente do que falem ou pensem de você, as nossas imperfeições são o que nos tornam únicos”.

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Lançamentos!!!

                                COMETA  nova música da Banda Rainha Musical.
Para download clik na imagem

Lançamentos!!!

Confira a nova música de trabalho da Banda Nave Som - Miojo , download clik na Logo Marca  abaixo ou acesse o site: www.bandanavesom.com.br

Aniversariante do dia!!!


Quem está de aniversário hoje é o Sandro Sans que junto com seu colega  Juninho comanda os vocais da Banda Arte Livre ele que é natural de São Miguel do Oeste-SC, e  adora música e psicologia e a festa hoje vai ser em Lajeado cidade onde  reside, e vai ter lazanha e coca-cola o prato e a bebida preferida desse corintiano, curte filme de terror a música preferida dele é Volta Pra Mim - Roupa Nova

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Rapidinhas!!!

A Banda Flor da Serra inova mais uma vez e vai gravar seu novo clipe, confira. 
A Pampacat "Sabrina Pires" do  Studio Pampa Canal 4, será a protagonista do  Vídeo-Clipe "No Banco do Carro"  juntamente com o modelo Sérgio Fialho. As gravações acontecerão dia 03 de novembro! O vídeo-clipe estará disponível até o fim do próximo mês em todas as redes sociais da banda e aqui no blog também, Fiquem ligados.(Colab. Jordana Bueno MKT Flor da Serra)

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Clip Oficial!!!

Em primeira mão. Clip da Banda Energia  Pura - Amantes da  Mesma  Mulher - Gravado em Quilombo-SC - PROGRAMA GILMAR BRASIL (colab. Maicol - Banda Energia Pura)

Lançamentos!!!

"Curte e Aproveita" é a nova música de trabalho  da Banda Eccos, para downloads clik na imagem abaixo ou  acesse o site www.bandaeccos.com.br

Rapidinhas!!!

O Marlom Marques anunciou no seui twetter pessoal a sua saida do Miramar Show confira abaixo.
Desejamos a ele muito sucesso.

Lançamentos!!!

Chegou  COMETA a nova da música de trabalho do 19° cd da  Banda Rainha Musical a música está sendo lançada hoje terça - feira em todas as radios, para download clik na imagem abaixo.





segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Clip Oficial!!!

Conheça o clip oficial da música Whiski a go go da Banda Misturadão gravado em Chapecó, Santa Catarina.Programa BandasShow!

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Mini Entrevista!!!


Tcherlon Alan Da Silva
   
Data e cidade de nascimento ?
 02/03 – Horizontina - RS


Cidade onde mora? 
Portão RS


Com quantos anos comecou a tocar ? 
Comecei a minha vida na música apartir dos meus 8 anos , cantando em festivais populares. Mas a  vida na música proficional comecei entre 15 e 16 anos


Já integrou quais bandas ? 
Profissionalmente comecei com a Banda Hawaii Beach que reside na minha  cidade natal . Depois passei a trabalhar com a Banda Cheiro de Paixão , onde fiquei anos trabalhando, tabém fiz parte da Banda Tchê Sarandeio de Passo Fundo aonde foi muito prazeroso pra mim, e hoje estou com a Banda Portal da Serra , que é uma familia maravilhosa que me tras  muitas felicidades...


Quais os projetos pessoais e profissionais para 2011 ? 
Continuar trabalhando da maneira que estamos ,  para estarmos preparados para a dificuldade e a vitoria que estiver pelo nossa frente...2011 foi um ano muito bom , a satisfação é imensa pra gente da Banda Portal da Serra.


Deixe uma mensagem para os fãs ? 
Trabalho é onde marcamos a nossa história , nossa vida .... Se a gente der o nosso melhor , a vida nos dara o melhor dela ... abraços.

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Rapidinhas!!!



A Banda Sensação do Momento depois de um tempo parada, em outubro retoma as atividades com uma nova formação uma galera jovem com todo gás , e vem com música nova da cidade de Horizontina.
A Banda vem com uma grande estrutura, e promete muita animação. 
Em breve mais novidades , aguardem.

Aniversariante do dia!!!

Quem está de aniversário hoje é uma grande amiga Paulinha ela comada os vocais da Banda Meninos do Brasil junto com seu colega Gelson ela nos contou que ouve muita música pra relaxar e também assiste TV e hoje  a festa é em Giruá, será que vai ter lazanha , pizza ou churrasco por que esses são os pratos preferidos dela e pra manter a forma ela corre e faz caminhadas, felicidades e sucesso nessa caminhada com a nova banda.

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Clip Oficial!!!

Conheça o novo clip da música de trabalho Já Doei Meu Coração da Banda Kara Nova com part. da Aninha Soares da Banda Setimo Sentido !

Entrevista Lauro Micael !!!


Lauro Micael !
Cidade Natal?

Sou natural de Sapiranga/RS

Uma música?
Menos de um Segundo - Rosa de Saron

Um livro?
Arquiteto do Meu Destino

Cidade onde reside?
Nova Hartz/RS

Como é pra você ser baixista da Banda Encanto ? E como se sente em fazer parte da banda?
É muito bacana poder fazer parte dessa familia, aprendi muita coisa e cada dia é uma nova experiência... e tbm é mto gratificante ao ver e sentir o reconhecimento do meu trabalho aqui com a galera..

O que cada um dos meninos representa pra você?
No começo eram apenas colegas de trabalho... Hoje são como minha segunda família... Às vezes temos nossas encrencas e tal kkkk... mas isso é normal em qualquer família né... O importante é que o convívio nos proporciona mtos momentos bons... E estamos sempre trocando idéias e sempre aprendendo juntos...

Que acha do assédio das fãs? E se relacionaria com fã?
Esse é um assunto complicado!! kkkk... brinks... o assédio é uma coisa normal, meio que inevitável, mas temos que saber lidar com isso!! :D

Com quantos anos começou se interessar por música?
Desde pequeno, a musica sempre me acompanha... escutava musica 24 hrs por dia... hehe... e assim que tive oportunidade de começar a tocar, não parei mais... Hoje a música significa muito pra minha vida... Não me vejo fazendo outra coisa...

Já fizeram alguma loucura por você?
Ah, sempre tem aquele pessoal que gosta da gente, e da um jeito de - pratikmente - "fugir" de casa pra nos ver, ou deixam de lado algum outro compromisso pra fazer a festa com a gente... tem também as meninas que sempre acompanham a gente, se arriscando a tomar uma bronca em ksa, por ficarem o baile todo junto conosco! hehe... não tem preço isso!!

Que faz nas horas vagas?
Internet... e as vezes fico ensaiando em casa... ou quando tenho alguma idéia/inspiração, componho...

Qual sua comida e bedida preferida?
Olha, não tenho mta exigência ... hehe... tanto um churrasco, ou uma pizza, quanto um feijão com arroz são mto bem aceitos! Bebida? Depende o momento... Água na hora do baile, refrigerantes no almoço ou janta e aquela cervejinha bem gelada na hora da festa com os amigos...Hehehe...

Que estilos musicais você gosta?
Sou muito eclético...Curto de tudo um pouco... mas sou fã mesmo de rock internacional.

Uma mensagem para o blog?
Em primeiro lugar, agradecer pela oportunidade de conceder essa entrevista! Quero agradecer também a todos pelo imenso carinho que vêm tendo comigo e com a galera da Banda Encanto, e também por todo o apoio que recebemos... Estamos preparando várias novidades para vcs, q curtem e acompanham nosso trabalho! Fiquem ligados! Aaaahh, esperamos vcs nos nossos bailes e shows! Um grande abraço a todos, fiquem com Deus!

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Clip Oficial!!!

Conheça o Clip da música Amantes da Mesma Mulher da Banda Energia Pura.
 

Aniversariante do dia!!!


Quem está de aniversário hoje é o Cristiano Lima (Cris) ele comanda o baixo da Banda Rainha Musical natural de Montenegro –RS, as vezes curte um futebol com os amigos e frequenta a academia , e a festa hoje vai ter um bom churrasco em São Leopoldo cidade onde o Cris reside, seu filme preferido é A Espera de Um Milagre e Cidade de Anjos, e disse também, um defeito é confiar de mais nas pessoas e uma qualidade paciência.

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Rapidinhas!!!

A Banda Portal da Serra gravou seu primeiro dvd no ultimo dia 06/10 na Volksfest em Portão-RS que contou com varios artistas convidados.
A Banda Flor da Serra grava as primeiras cenas do novo clipe da música de trabalho No Banco do Carro na Volksfest em Portão - RS no dia 12/10 e em breve será disponibilizado as cenas. 
Parabéns as duas bandas e sucesso.
Dia 28 de outubro é  a gravação do primeiro dvd da  Banda Porto do Som  na Sociedade Tiro ao Alvo em Nova Petrópolis - RS.
E dia 13/11 é a vez da Banda Mercosul

Mini Entrevista!!!


JONATHAS NEVES LIBÓRIO DE ÁVILA(NOME ARTÍSTICO :KAKÁ)

Data e cidade de nascimento ?
 25 DE MARÇO, Jacundá-Pará
Cidade onde mora?
XANXERÊ SC
Com quantos anos comecou a tocar ?
COM 7 ANOS DE IDADE NO CIRCO ONDE NASCI
Já integrou quais bandas ?
BANDA MAGIA SERRANA ,BANDA TCHÊ , MUSICAL SAN DIEGO,RÉGIS E DIONATHAN E ATUALMENTE Á 6 ANOS NO BALANÇO LATYNO
Quais os projetos pessoais e profissionais para 2011 ?
 PESSOAL: (CONSTITUIR FAMÍLIA) PROFISSIONAL: SER RECONHECIDO COM O BALANÇO LATYNO EM TODO O BRASIL
Deixe uma mensagem para os fãs ?
SORRIA E O MUNDO SORRIRÁ PARA VOCÊ ,SEJA MUITO FELIZ, ANDE SEMPRE NO CAMINHO DA LUZ ,QUE AS PORTAS VÃO SE ABRIR PARA VOCÊ ,NÃO TENHA PRESSA ,PARA TUDO EXISTE O TEMPO CERTO ,DEUS É O DONO DO TEMPO VOCÊ É O DONO DA SUA ESCOLHA ISSO CHAMA-SE LIVRE HARBÍTRIO .NÃO EXISTIRÁ UM CULPADO A NÃO SER VOCÊ MESMO   (KAKÁ)

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Clip Oficial!!!

Conheça o clip da música Flashback da Banda Cheiro da Flor com part. do 
Paulinho da  Banda San Francisco

Aniversariante do dia!!!



Quem está de aniversário hoje é o Ricardo ele comanda o teclado e acordeom da Banda Estrela Azul natural de Humaitá mas atualmente residindo em Três Passos – RS esse gremista adora churrasco e strogonoff  é fã da Ivete Sandalo e Mattos Nascimento e curte um bom futebol.

terça-feira, 11 de outubro de 2011

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Aniversariante do dia!!!

Quem está de niversário é o Mauricio o Maninho como é conhecido  ele comanda a bateria do Industria Musical , esse gremista mora em Cerro Largo e a festa hoje deve ter  peixe e cerveja é o prato preferido e a bebiba dele e diz também adora pescar e o filme favorito dele é O Pianista.

 Quem também está de aniversário hoje é o Eliezer ele comanda guitarra da Banda Portal G3, natural de Santiago mas atualmente reside em Dois Irmãos, gremista fã da Paula Fernandes e Phill Collins, seu filme favorito é Guardiões do Dia, e a festa vai ter pizza ou lasanha ou os dois pratos preferidos dele e muito refrigerante também

sábado, 8 de outubro de 2011

Aniversariante do dia!!!

Quem está de aniversário hoje é o Liniker Mateus comanda a bateria da Banda Monte Carlo e também é responsável pelo marketing da banda, então a festa hoje em Horizontina vai ter um bom churrasco e coca-cola a bebida preferida desse gremista , gosta de ficar com  amigos , família e curtir um  boa música e falando em música a preferida dele é Talking To the Moon – Bruno Mars.

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Lançamentos!!!



Conheça a nova musica da Banda Cheiro da Flor e Musical San Francisco Flashback, download pelo link ou no palco mp3:

Aniversariante do dia!!!



Quem vai assoprar as velinhas hoje é a Loiara ela comanda os vocais do Industria Musical junto com o Felipe Dutra, essa gremista de Cerro Largo adora lasanha e sucos ,sua musica preferida é From This Moment On (Shania Twain), pra manter a forma frequenta academia.

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Mini Entrevista!!!


     Eliezer Garcia de Oliveira !! 


Data e cidade de nascimento ?
10 de outubro ; Santiago - RS

Cidade onde mora?
Dois irmãos – RS

Com quantos anos comecou a tocar ?
Começei tocar com 16 anos

Já integrou quais bandas ?
Banda Estillos; Banda Estar Som; Mexico Show  e atualmente Portal G3


Quais os projetos pessoais e profissionais para 2011 ?
Continuar estudar música que eu adoro

Deixe uma mensagem para os fãs ?
Um grande abraço a todos eh muito bom contar com o carinho de vocês. bjaum

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Rapidinhas!!!


O Rafael Borges ex-vocalista da Banda Champion chegou pra somar ainda mais na Banda Arte Biss, o Rafael vai cantar ao lado do Rodrigo já vocalista , ele estreou nos vocais da banda e em breve  vem música nova, aguardem.

Acesse o site da banda: www.artbiss.com.br

Lançamentos!!!



Conheça a nova música de trabalho do Grupo Expresso do Sul, 
Chegou a Sua Hora,
 

Rapidinhas!!!



A Banda Sangue Latin está com cartaz novo , tem novo ônibus e também música nova, tudo isso você confere no site ,
www.sanguelatino.com

Aniversariante do dia!!!

Quem está de aniversário hoje é o André ele comanda os vocais da Banda Portal G3 junto com o Gilma, o Andre é natural de Novo Hamburgo mas reside atualmente em Dois Irmãos, esse colorado adora música e futebol , seu livro preferido é O Alquimista – PauloCoelho, um filme O Resgate do Soldado Ryan, e a festa vai ter lasanha pois é o prato preferido dele.

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Contrata-se !!!


 A Banda Sul , contrata guitarrista que faça vocal, interessados tratar com Nilson no msn, maikgt@hotmail.com .




A Banda Perola Negra , contrata guitarrista que faça vocal mais informações pelo fone;(oxx49)88132314.

Aniversariante do dia!!!

O aniversariante de hoje é o Eduardo o Dudu como é conhecido ele é trompetista da Banda Energia  Pura ele é natural de Carazinho – RS mesma cidade onde reside atualmente, e a festa hoje vai ter churrasco prato preferido dele, e não dispensa um bom futebol.

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Rapidinhas!!!


Depois de ter conferido o Clip da música O Som da Galera lançamento do Grupo Momentos. 
Clip: http://youtu.be/RL50QJsdHEE.
Baixe agora  mesmo no link abaixo
http://www.4shared.com/audio/_ZAgUcRF/GRUPO_MOMENTOS_-_O_SOM_DA_GALE.html 
, ou no site www.grupomomentos.com.br

Lançamentos!!!

Depois do sucesso 'Quem Sortero Aí' a Banda Arte Livre lança  três novas  músicas que promete ser sucesso também, e vem mais novidades por aí, confira e baixe , nos links abaixo:

Não sei Viver sem você
 http://www.4shared.com/audio/i7MeN9Gn/Arte_Livre_-_No_sei_viver_sem_.html

Eu to em Outra

Barco de Papel
http://www.4shared.com/audio/1YAw2zvr/Arte_Livre_-_Barco_de_papel.html.

Mini Entrevista!!!

Charles Aires!!

Data e cidade de nascimento ?
nascimento 27/12 Ronda Alta-RS

 Cidade reside atualmente?
Três Palmeiras – RS

Com quantos anos comecou a tocar ?
Comecei tocar na verdade perto dos 20 anos

Já integrou quais bandas ?
Já fui integrante das Bandas Anjo Latino, Joaão Paulo e Grupo Balanço . Atlas e Banda Sul em duas oportunidades
Quais os projetos pessoais e profissionais para 2011 ?
Projetos: a gente busca o melhor, eu acho que encerrar esse este 2011 bem, chegar no 31 de dezembro e poder dizer muito obrigado por mais um ano.

Deixe uma mensagem para os fãs ?
Agradeço aos fãs pelo carinho e pelo prazer em tê-los sempre do nosso lado. Um beijão pra cada um deles e que todos curtam Banda Sul de montão.