quinta-feira, 7 de abril de 2011

Mini entrevista!!!

Rick Teixeira!!

Data e cidade de nascimento: 
16/08,  Santana do Livramento RS 

Com quantos anos comecou a tocar:  
comecei a tocar com 10 anos, quase 11 

Já integrou quais bandas: 
fiquei durante 5 anos com os 4 Gauderios, depois mais um ano com o Canhoto do Brasil e Vanerejo, e agora estou com o Portal do Sul 

 Quais os projetos pessoais e profissionais para 2011: 
 Bom, projetos nos temos bastante, hehe, mas só tenho a agradecer tudo o que Deus tem me dado, e nao é pouco, o resto é só trabalho mesmo, para chegar onde se tem vontade!!!

Mensagem para os fãs: 
só tenho a agradecer tb as pessoas que admiram o meu trabalho, que eu nao consideram que sejam fãs, mas sim amigos pessoas maravilhosas que Deus coloca na minha vida todos os dias...
e se quiserem conhecer mais o meu trabalho acessem
um abraço a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário