quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Entrevista Douglas Garcia !!!

Douglas Renan Paranhos Garcia   

Apelido : Nome artístico?
Douglas Garcia apelido costumam de me chamar de gaiteiro mesmo

Data nascimento?15/03/1989

Cidade onde reside? Portão       

Estado civil? Solteiro

Um costume que tem em cima do palco?
Ficar arrumando a camisa

Como foi que começou no meio artístico?
Eu participava no CTG e tinha festivais pra escolha do guri farroupilha e eu participei e cantei e tinha um dos jurados que ensaiava um grupo gaúcho de Estância velha chamado Piazitos da Estância e me convidou pra fazer um teste

Qual músico que você acompanha e de quem você tira inspiração?

A música pra mim está em todo o lugar ne, então a inspiração vem de tudo sentimentos coisa que tu vive que tu vê a musica pra min e uma companheira e difícil eu ficar um dia sem escutar algum som sou bem eclético escuto tudo que e bom, um músico que me inspira bastante bom são vários mais vou citar uma banda que gosto muito que a banda do João Luiz correia sou muito fã do Lincon gaiteiro que toca com ele.

O que gosta de fazer quando esta em casa?
Meu quarto e meu refugio quando estou em casa fico na net lendo um livro mais sempre dentro do quarto e difícil eu sair meu lugar preferido em casa.

O que a “noite” ensinou pra você?

 Bom a vida nos ensina muita coisa e noite principalmente porque e onde vc ve tudo que e bom, vê tudo que não te agrada, a noite me ensinou a respeitar principalmente me ensinou a ter medo de algumas coisas me ensinou a não confiar em tudo que vc ve e me ensinou que vc pode ter muito mais amigos.

Viver na noite mudou o que na sua rotina?
Bom com certeza neh os horários pra dormir pra comer muda tudo mais minha rotina já e baseada nesses horários me acostumei jah não pra mim já e normal claro que pros meus pais minha família e tudo diferente né.

Viciado em internet como twetter, Facebook...?
twitter eu ate tenho mais não entro muito agora o face e a moda então sempre que posso fico online cheguei a colocar rede sem fio aqui em casa pra usar em todo quanto e lugar acho que isso já e vicio neh hehe

Vaidoso?
Sou uma pessoa que gosto de me arrumar e cuidar de min sim mais nada de mais nada de exageros

O que te deixa triste?
Me deixa triste o mudo que hoje estamos vivendo com muita falsidade ,traição ainda mais no nosso meio ne fico triste porque são muitas bandas trabalhando pelo mesmo rumo e muitas ao invés de se ajudar tentam se bater de frente posso estar errado mais um pensamento que tenho comigo coisas simples que a vida te proporciona hoje em dia não tem mais tanto valor pra algumas pessoas

Uma música?
Essa e difícil são varias musicas que mexem com vc mais uma que mexe comigo custe o que custar Alexandre Pires até  hoje cada entrevista e uma musica diferente mais também e um momento da sua vida que ta acontecendo algo com vc.

Como é pra você fazer parte da banda?
Bom pra mim e um prazer tocar me sinto valorizado em estar em cima do palco levando alegria para a galera que vai nos ver

O que cada um dos meninos representa pra você?

Com certeza são todos importantes na minha vida todos os colegas que passaram desde a equipe ate a galera que toca com todos vc aprende um pouco e todos foram importantes na minha vida e são até hoje

Que acha do assédio das fãs?
Não conheço muito essa parte de assedio

E se relacionaria com fã?
Já me relacionei sim com meninas que se diziam fãs namorei não sei se foi essa a intenção da pergunta.

Já fizeram alguma loucura por você?
Não que eu me lembre

O blog...?

Conheci o blog através do Gaby Corbellini meu grande amigo e achei muito interessante o trabalho desenvolvido nele são novidades brincadeiras atividades pra relacionar os músicos e o publico achei muito interessante.
Queria agradecer a oportunidade de ta falando um pouquinho sobre mim, dizer que e muito bom ter pessoas como a Taty Silva que se preocupa que divulga o nosso som que é o baile levando essa onda pra todos os cantinhos do Brasil através da internet bjokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário