terça-feira, 30 de agosto de 2011

Procura banda !!!!

HEZEQUIEL SOUZA!

Olá bandas, de toda região,
Estou aqui no blog Show de Bandas,
Para divulgar um pouco meu trabalho,
E dizer a vocês empresários, donos de bandas,
Que estou aberto para novas propostas de banda de baile.
Sou Vocalista e também Baixista.
Pra que não me conhece, sou Hezequiel Souza.
Resido em santa cruz do sul, atuo em bandas, desde meus 12 anos de idade.
Comecei minha carreira, em bares, com amigos logo depois fui convidado, a atuar na minha primeira banda, alma campeira, onde atuei como técnico de som depois passou a baixista.
Atuei em algumas bandas, entre elas que fiquei tempo GRUPO LUAR, BANDA GIRASSOL, BANDA FASCINIOS, GRUPO AMOR DE FORRÓ, Banda Intensidade, entre outras.
Hoje estou ai, com a dupla Matheus e Hezequiel, onde temos varias datas.
Mais estou aberto para novas proposta de banda.
Se você dono de banda procura, uma pessoa responsável, e dedicada, entre em contato comigo, tenho musicas próprias, entre elas, minha mais nova composição que em estúdio, ‘’NOITE SEM DURMI’’,
Meu contato é: 51-98761182 ou 51-99026459.
Msn: hezequiel_souza_cantor@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário