domingo, 29 de maio de 2011

Mini entrevista!!!

Cristiano Stoffel

Nascimento: 
31/10 em Estância Velha/RS

Quantos anos começou a tocar: 
Bom, começei a tocar ali pelos 14 anos. Sempre arranhei no violão, na qual aprendi a tocar sozinho, com ajuda de revistas que eu comprava nas bancas.
Me interessei por acordeom nos meus 18 anos, na qual estudei 2 anos. A questão vocal foi surgindo aos poucos, depois que recebi oportunidade de tocar na minha primeira banda, aos 22 anos. (Sim, bem tarde... ehehe)

Já integrou quais bandas: 
Começei na Banda Éras (atual Banda Portal G3), depois fui pra WR Banda Show, Banda Perfil, e agora na Banda Código Secreto.

Quais os projetos pessoais e profissionais para 2011:
Quero crescer mais e mais, tanto na música, nos negócios, no âmbito familiar. Estou bastante aplicado no meio da composição de músicas, compondo praticamente todos os dias, e com vários parceiros do meio musical. Outro foco é a expansão da Banda Código Secreto, divulgando e tocando.

Deixe uma mensagem para os fãs: 
Bom, essa é a melhor parte... Hehe!! Essa galera maravilhosa que nos trás energia, que pede nossas músicas, que tem um carinho todo especial para com a gente. Agradeço de coração por todo esse carinho e que Deus esteja sempre em nossos corações. Bjooosss e abraçooosss galeraaaaa!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário