quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Entrevista Tiago Benedetti !!!


Tiago Benedetti

Cidade Natal?
Carlos Barbosa

Uma música?
Cada momento tem uma

Um livro?
O sucesso não ocorre por acaso

Cidade onde reside?
Carlos Barbosa

Como é pra você ser guitarrista da Banda Flor da Serra? E como se sente em fazer parte da banda?
pra mim é muito legal ser guita do flor,porque tenho bastante espaço para trabalhar;alem de tocar,canto bastante comunico e brinco com a galera;no geral me sinto bastante avontade

O que cada um dos meninos representa pra você?
os caras da banda representam praticamente uma segunda família pois passo mais tempo com eles do que em casa

Que acha do assédio das fãs? E se relacionaria com fã?
o assédio é normal de qualquer ser humano ainda mais quando se esta no palco sendo o centro das atenções;não acho muito ético se relacionar com as fãs,mas as vezes são pessoas que ficam muito próximas de nós artistas e acaba acontecendo de vez enquando

Com quantos anos começou se interessar por música?
meu interesse por música é dez dos 2 ou 3 anos,mas comecei de verdade aos 11 anos

Já fizeram alguma loucura por você?
já fizeram coisas como sair de casa escondidas pra assistir nosso show,já fizeram uma quilometragem enorme pra me ver tocar entre outras coisas

Que faz nas horas vagas?
nas horas vagas goste de ver tv,assistir filmes,ler,fazer exercícios e ficar na internet

Qual sua comida e bedida preferida?
lazanha e carnes;curto bastante suco de laranja;e em outras horas um bom wisque

Que estilos musicais você gosta?
gosto de várias coisas,o que mais ouço é rock,blues e mpb..

Uma mensagem para o blog?
“Jamais desista de seus sonhos, pois quando issso acontecer estará desistindo de você ”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário