quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Mini Entrevista!!!


Lauro Micael da Silva Scherer

Data e cidade de nascimento?
14/05 , natural de Sapiranga/RS

Com quantos anos comecou a tocar ?
Sempre tive paixão pela musica, e meu primeiro contato foi aos 3 anos com uma bateria de brinquedo, presente de minha mãe... hehe...Mas profissionalmente, dos 16 aos 18 (tocando batera) e ha pouco mais de um ano me tornei baixista.

Já integrou quais bandas ?
Já fui baterista de algumas bandas de rock (bandas de garagem...rsrsrs) e fui batera tbm das bandas GANG DO BAILÃO e BANDA 10. Após isso, surgiu uma oportunidade de tocar baixo na Banda Encanto, onde estou até hoje.

Quais os projetos pessoais e profissionais para 2011 ?
Continuar me empenhando bastante nos novos trabalhos da Banda Encanto, em breve teremos várias novidades pra galera... pretendo tbm começar a trabalhar minhas composições, divulgá-las...

Deixe uma mensagem para os fãs ?
Agradeço em nome da Banda Encanto, aos nossos fãs e amigos, pelo carinho q tem conosco e por estarem sempre fazendo a festa com a gente nos nossos bailes e shows...
Um grande abraço a todos, e lembrem-se:  sigam sempre seus sonhos, seus objetivos.... Nunca desistam! Pois quem ACREDITA SEMPRE ALCANÇA...Fiquem com Deus!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário