segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Mini Entrevista Luciano - Banda Eccos !!!

Luciano dos Reis Soares!!!

Apelido/ Nome artístico?  LuLu


Data nascimento?   05/10

Cidade onde nasceu?  Canela-RS

Cidade onde reside?   Gramado-RS

Estado civil?  Casado

Um costume que tem em cima do palco?
Costumo rir, ficar no mundo da lua pensando e fazendo planos, e tentar dar o máximo de atenção para o publico que veio prestigiar a apresentação;

Como foi que começou no meio artístico?
Comecei na música com 11 anos tocando na Banda Municipal de Gramado, com 12 comecei a tocar na Banda Marcial da minha escola, com 15 anos comecei a tocar profissionalmente em bailes e festas, passando pela Banda Master Som onde tenho muito a agradecer, pois foi uma escola pra mim, aos 19 anos ingressei na Banda Matéria Prima, onde fiz muitos amigos que cultivo até hoje, dos 21 aos 23 fiz parte da Banda Alegria, onde comecei a tocar em várias regiões e também fora do estado, também fiz grandes amizades onde vou levar pro resto da vida, aos 23 comecei a tocar na Banda Eccos, onde faço parte até hoje. Junto com todas essas bandas sempre fiz trabalhos paralelos como alguns grupos de sopros, também a antiga Orquestra de Gramado, estudei com vários professores e dei aulas de música em algumas escolas.

Qual músico que você acompanha e de quem você tira inspiração?
Tiro inspiração de vários músicos,  alguns até meus amigos, sempre tiro o que cada um tem de melhor. Gosto muito de ouvir Wynton Marsalis e Arturo Sandoval;

O que gosta de fazer quando esta em casa?
Gosto de ficar com minha família, brincar com meu filho, ficar na internet, assistir filmes e estudar música.

O que a “noite” ensinou pra você?
Hehe... a noite me ensinou muita coisa, acho que amadureci muito rápido comparado aos meus amigos que não tocam.

Viver na noite mudou o que na sua rotina?
Mudou minha rotina de sono, hoje não consigo dormir antes das 2 horas da manhã, mudou que fico fora nos fins de semana,  feriados e datas especiais.

Viciado em internet como twetter, Faceboock...?
Sou viciado na internet sim, mas pouco nas redes sociais, mais em sites como o you tube, vendo vídeos explicativos. Acho que a internet como um meio de aprendizado sendo usado corretamente, é muito válido.

Vaidoso? Sim, muito.

O que te deixa triste?
Me deixa triste ver uns com muitos outros com tão pouco, ver políticos desviando dinheiro, ver a destruição do nosso planeta, da natureza, ver um mundo cada vez mais injusto.

Uma música?   I Don't Wanna Miss A Thing   ( AEROSMITH)

Como é pra você fazer parte da banda?
Pra mim fazer parte da banda é muito bom, por que desde que comecei a tocar sempre acompanhei todos os trabalhos da banda, sempre gostei.
O que cada um dos meninos representa pra você?
Certo, é difícil falar de cada um, mas vou resumir em algumas palavras.
Ruan:  um cara calmo, sério, amigo;
Pitty:  chamamos de maestro,  baita músico, com muito talento;
Paulinho: esse cara é batalhador, trabalha por 5, a cabeça dele é um GPS, e tem uma baita memória;
Marcelo: uma mistura de experiência com juventude numa pessoa só;
Fernando: esforçado e com foco, com muitos sonhos, com certeza vai chegar onde quer;
Rafael: conheço pouco por estar pouco tempo na banda, mas já posso dizer que é um cara gente boa, com muito futuro;
Cássio:  um cara gente boa, engraçado, criativo, baita compositor;
Desejo que todos eles realizem seus sonhos, pois todos merecem;

Que acha do assédio das fãs? E se relacionaria com fã?
O assédio faz parte de qualquer artista, se você escolheu essa vida tem que se acostumar com ela. Eu respeito muito todas as pessoas que me prestigiam e prestigiam a banda, pois sem elas não teria o por que de estarmos no palco.
Já fizeram alguma loucura por você?
Hehe... já sim, mas vamos contar outra hora.

O blog...?
Parabéns por esse maravilhoso blog, parabéns para minha amiga Taty Silva que da essa maior força pras bandas e pros músicos aqui do sul, obrigado pela oportunidade, e sucesso!!!!
Um abraço a todos e muito energia positiva!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário