terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Mini Entrevista Will - Grupo Festerê !!!

  Will Baptista Domingues!!!

Apelido/ Nome artístico?
Will

Data nascimento?
15/08/1992

Cidade onde nasceu?
Novo Hamburgo - RS

Cidade onde reside?
Sapiranga_RS

Estado civil?
Solteiro

Um costume que tem em cima do palco?
Tenho o terrivel costume de estalar os dedos, hihihi

Como foi que começou no meio artístico?
Bom quando eu era criança certa vez entrei em um bazar junto com meu
pai e ví um teclado de brinquedo pedi para o meu pai, porém naquele
dia ele não tinha condições de me dar, se passaram alguns dias quando
tive uma surpresa, ele e minha mãe resolveram me dar um teclado
profissional quando perceberam meu verdadeiro interesse pela música.
Comecei a tocar Trompete alguns anos mais tarde numa banda marcial que
havia na escola onde eu estudava na época depois de alguns meses
estudando comecei a tocar baile, aos meus 13 anos por indicação de um
amigo meu que já tocava na noite, daí após esse começo na noite
comecei a estudar pra valer.

Qual músico que você acompanha e de quem você tira inspiração?
Jezer Silva, um dos maiores trompetistas do Rio Grande do Sul e de
quem eu tenho o maior orgulho em dizer que tive a oportunidade de
estudar durante um bom tempo, ele é um exemplo de dedicação e sucesso
no meio musical.

O que gosta de fazer quando esta em casa?
Quando estou em casa gosto de tomar chimarrão com meus pais, trocar
uma idéia com os amigos nas redes sociais e montar e desmontar minha
moto varias e varias vezes, motocicletas são a minha segunda paixão.

O que a “noite” ensinou pra você?
A noite me ensinou a ser independente, me fez amadurecer e me
mostrou que sempre há dois caminhos, cabe a cada um escolher qual acha
melhor seguir, por isso não julgo para não ser julgado.

Viver na noite mudou o que na sua rotina?
Mudou muito, fiz novos e bons amigos os quais posso contar sempre,
passei a conhecer muitas e muitas pessoas novas a cada fim de semana e
a todas elas tenho muito carinho, pois sei que todas me querem bem.

Viciado em internet como twetter, Faceboock...?

Não posso negar que sou viciado, não fico um dia longe do Facebook
ou do Twetter, quando viajo para algum lugar que não tem sinal, quase
enlouqueço, hihihihihi.

Vaidoso?
Não sou muito vaidoso não, é claro que quando vou me apresentar,
procuro estar com a melhor aparencia possivel, mas em casa adoro ficar
de havaianas e com os cabelos a Deus dará.

O que te deixa triste?
Inveja, mentira, falsidade isso me deixa muito triste por que
percebo que algumas pessoas fazem mal a sí próprias tendo esses tres
adjetivos.

Como é pra você fazer parte da banda?
Me sinto realizado pois meu sonho sempre foi trabalhar com musica e
pode viver dela, lógico que ainda tenho muito planos e muitas metas a
serem cumpridas, mas estou muito feliz com o meu trabalho.

O que cada um dos meninos representa pra você?
Meus colegas de trabalho são meus melhores amigos, cada um com a sua
personalidade, uns mais engraçados, outros mais sérios, mas todos sem
dúvida alguma eu levarei pra sempre no meu coração.

Que acha do assédio das fãs? E se relacionaria com fã?
O assédio é muito bom, acho que não há algum musico que não goste,
me sinto muito feliz quando sei que meu trabalho é admirado por
alguém. Claro que me relacionaria, já tive relacionamentos com fãs,
afinal eu sou como qualquer outra pessoa, não tenho controle sobre
todos os meus sentimentos, quando acontece algo especial, não me
importo se é uma fã ou se é qualquer outra pessoa, simplesmente
acontece.

Já fizeram alguma loucura por você?
Loucura não digo, mas algumas pessoas demonstram um grande carinho
por mim e sou muito grato a elas, são elas que me fazem sempre ter
mais e mais vontade de seguir em frente.

O blog...?
A minha amiga Taty está caprichando cada vez mais, e é muito bom ter
um espaço como esse para as bandas mostrarem seu trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário