quarta-feira, 2 de março de 2011

Mini entrevista com o Renanzinho vocalista da Banda R6!


    Nome: Renan Schoffen
Cidade:  Santo Angelo 
Como é pra vc fazer parte da Banda:           
 Olha é muito interessante prazeroso, pois to fazendo  oque eu amo(e Tb a única coisa q eu sei faze), mas amo tudo isso aqui contato com as pessoas aqle brilho nos olhos  das pessoas tudo
Com quantos anos começou a cantar e ou se interessar por musica? Esesabe tocar algum instrumento? 
Comecei com 6, mas a cantar mesmo com 12,
Não sei não, mas to me interessando por violão
Que acha do assédio de fãs?          
Acho o Maximo saber q eles gosta da gente, de mim, da banda, do me trabalho em fim de tudo
O que cada um dos meninos representa pra você?
  Todos são irmãos, juntos formamos uma família
Quais seus planos para 2011: 
Conseguir deixar a banda na boca do povo e crescer cada vez mais
Quais os planos da banda para 2011:
Caprichar na divulgação da banda afinal é novo e sempre procura crescer cada vez mais pra deixa, a cada baile, a cada nota, um sorriso a mais, uma alegria maior pra vocês q nos prestigiam a cada dia.
Deixe uma mensagem para os fãs:
Galera linda q nos prestigia Renanzinho ta vindo pra bomba em 2011 e nesse ano novo vida nova banda nova ta i então BANDA R6 e Renanzinho a parceria q deu e ta dando certo vamos leva o calor e o carinho de vocês cada vez mais nos bailes \o
Um beeijo
A todos vocês
pq vocês são a minha razão

Nenhum comentário:

Postar um comentário