domingo, 27 de março de 2011

Troféu melhores do ano 2010 musica!!!

Luan Santana!


A música do ano, Meteoro,  foi para o melhor cantor de 2010, Luan Santana.
“A gente trabalha muito para isso, eu sonhei muito com isso, que é onde eu estou, ganhar dois prêmio no Melhores do Ano, eu nunca que sonhei isso”, comenta muito feliz Luan Santana.










Ivete Sangalo!



A baiana Ivete Sangalo levou o prêmio de melhor cantora de 2010.  Ela conquista seu décimo troféu de Melhores do Ano, sete deles como cantora.
 “A paixão por um artista não se mede por números e sim pela energia. Eu tenho a sorte de ter um fã-clube muito fiel, muito parceiro. Eu faço isso para eles”, disse Ivete

.






Quem também levou pra casa troféu foi :


A grande revelação musical de 2010 ficou por conta da Banda Restart. O Pe Lanza falou que o importante foi  ser indicado como uma das melhores bandas do ano de 2010.

A dupla Victor e Leo foi bicampeã na categoria ao receber o prêmio em 2009 e 2010. Victor disse ao site do Domingão, nos bastidores,  que o prêmio é dedicado aos outros dois concorrentes, o grupo Exaltasamba, e a dupla Jorge e Mateus.

PARABÉNS AOS VENCEDORES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário