domingo, 27 de março de 2011

Mini entrevista!!!


Dionny Camargo 

    Data e cidade de nascimento:  
30/04/-Victor Graeff RS
    Com quantos anos comecou a tocar: Sempre cantei,desde criança,aos 8 anos de idade comecei a cantar em coral e festivais sertanejos que eram comuns na região...Mas em banda de baile comecei a tocar aos 14 anos quando já residia em Não Me Toque RS.
   Já integrou quais bandas:Foram muitas bandas na carreira,vou citar algumas das de maior destaque,hehe:Continental,Nova Mensagem,Talismã e Doce Pecado,onde estou desde a fundação em 2004.
   Quais os projetos pessoais e profissionais para 2011: Trabalhar muito pra conquistar cada vez amigos...
   Deixe uma mensagem para os fãs:
Não acho que tenho fãs,tenho sim amigos parceiros,pois valorizo muito a cada pessoa que admira meu trabalho.A demonstração de carinho e admiração é o combustível que faz com que me fortaleça cada vez mais.
Agradeço do fundo do coração com toda a humildade primeiro a Deus por ter me dado esse dom divino de poder ter uma grande e vasta rede de amigos,sejam próximos ou simplesmente simpatisantes.
Agradeço ao esforço de cada pessoa amiga que pede nossa música no rádio,que nos aplaude ou que simplesmente se faz presente num evento. Peço a Deus que os abençõe,e que permita nos encontrarmos sempre...
Abraço carinhoso!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário