quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Entrevista Lauro Micael !!!


Lauro Micael !
Cidade Natal?

Sou natural de Sapiranga/RS

Uma música?
Menos de um Segundo - Rosa de Saron

Um livro?
Arquiteto do Meu Destino

Cidade onde reside?
Nova Hartz/RS

Como é pra você ser baixista da Banda Encanto ? E como se sente em fazer parte da banda?
É muito bacana poder fazer parte dessa familia, aprendi muita coisa e cada dia é uma nova experiência... e tbm é mto gratificante ao ver e sentir o reconhecimento do meu trabalho aqui com a galera..

O que cada um dos meninos representa pra você?
No começo eram apenas colegas de trabalho... Hoje são como minha segunda família... Às vezes temos nossas encrencas e tal kkkk... mas isso é normal em qualquer família né... O importante é que o convívio nos proporciona mtos momentos bons... E estamos sempre trocando idéias e sempre aprendendo juntos...

Que acha do assédio das fãs? E se relacionaria com fã?
Esse é um assunto complicado!! kkkk... brinks... o assédio é uma coisa normal, meio que inevitável, mas temos que saber lidar com isso!! :D

Com quantos anos começou se interessar por música?
Desde pequeno, a musica sempre me acompanha... escutava musica 24 hrs por dia... hehe... e assim que tive oportunidade de começar a tocar, não parei mais... Hoje a música significa muito pra minha vida... Não me vejo fazendo outra coisa...

Já fizeram alguma loucura por você?
Ah, sempre tem aquele pessoal que gosta da gente, e da um jeito de - pratikmente - "fugir" de casa pra nos ver, ou deixam de lado algum outro compromisso pra fazer a festa com a gente... tem também as meninas que sempre acompanham a gente, se arriscando a tomar uma bronca em ksa, por ficarem o baile todo junto conosco! hehe... não tem preço isso!!

Que faz nas horas vagas?
Internet... e as vezes fico ensaiando em casa... ou quando tenho alguma idéia/inspiração, componho...

Qual sua comida e bedida preferida?
Olha, não tenho mta exigência ... hehe... tanto um churrasco, ou uma pizza, quanto um feijão com arroz são mto bem aceitos! Bebida? Depende o momento... Água na hora do baile, refrigerantes no almoço ou janta e aquela cervejinha bem gelada na hora da festa com os amigos...Hehehe...

Que estilos musicais você gosta?
Sou muito eclético...Curto de tudo um pouco... mas sou fã mesmo de rock internacional.

Uma mensagem para o blog?
Em primeiro lugar, agradecer pela oportunidade de conceder essa entrevista! Quero agradecer também a todos pelo imenso carinho que vêm tendo comigo e com a galera da Banda Encanto, e também por todo o apoio que recebemos... Estamos preparando várias novidades para vcs, q curtem e acompanham nosso trabalho! Fiquem ligados! Aaaahh, esperamos vcs nos nossos bailes e shows! Um grande abraço a todos, fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário