sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Mini Entrevista!!!


 Samoel Vinicios Goetz

Data e cidade de nascimento ?
22/06 Poço das Antas - RS

Cidade onde mora?
Carlos Barbosa - RS

Com quantos anos comecou a tocar ?
Comecei a toka com 12 anos e meu pai me ensinou as 1º notas mas em bandas apartir dos 13 anos

Já integrou quais bandas ?
Já integrei a Banda Eskema aqui de Carlos Barbosa de 1 ano e 2 meses , fui para a Banda Puebla também de Carlos Barbosa fiquei 1 ano e meio e agora estou na Banda Misturadão & Cia de Bento Gonçalves.

Quais os projetos pessoais e profissionais para 2011 ?
Continuar trabalhando na Banda Misturadão & Cia para cada vez mais fazer as pessoas felizes e consequentemente a mim e também se cada vez mais conhecido e respeitado no mundo da música.

Deixe uma mensagem para os fãs ?
Quero agradecer a todos que admiram meu trabalho e a mim quero dizer de coração mesmo muito muito obrigadoo por tudo e que sempre vou retribuir  o carinho de todos e sempre estarei buscando o carinho e a amizade de todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário