sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Mini Entrevista!!!


Tcherlon Alan Da Silva
   
Data e cidade de nascimento ?
 02/03 – Horizontina - RS


Cidade onde mora? 
Portão RS


Com quantos anos comecou a tocar ? 
Comecei a minha vida na música apartir dos meus 8 anos , cantando em festivais populares. Mas a  vida na música proficional comecei entre 15 e 16 anos


Já integrou quais bandas ? 
Profissionalmente comecei com a Banda Hawaii Beach que reside na minha  cidade natal . Depois passei a trabalhar com a Banda Cheiro de Paixão , onde fiquei anos trabalhando, tabém fiz parte da Banda Tchê Sarandeio de Passo Fundo aonde foi muito prazeroso pra mim, e hoje estou com a Banda Portal da Serra , que é uma familia maravilhosa que me tras  muitas felicidades...


Quais os projetos pessoais e profissionais para 2011 ? 
Continuar trabalhando da maneira que estamos ,  para estarmos preparados para a dificuldade e a vitoria que estiver pelo nossa frente...2011 foi um ano muito bom , a satisfação é imensa pra gente da Banda Portal da Serra.


Deixe uma mensagem para os fãs ? 
Trabalho é onde marcamos a nossa história , nossa vida .... Se a gente der o nosso melhor , a vida nos dara o melhor dela ... abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário