quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Banda Doce Pecado

Contatos: Fones: (54) 9991 6936
                          (54) 3311 0282
  E-mail:dionny@windowslive.com
Site: www.bandadocepecado.com.br

Banda Doce Pecado

A banda Doce Pecado teve seu início na cidade de “Não Me Toque RS” em janeiro de 2004.Ainda nesse ano lançou seu 1º cd,intitulado “Pancadão”.Deste cd destacaram-se regionalmente 2 sucessos: “Liguei Pra Dizer Que Te Amo” e “Pequeno Grande Amor”.
Com o lançamento do 2º cd,o sucesso começou a se expandir com destaque pra duas obras desse álbum:”Linda Demais” (regravação de Roupa Nova) e a música inédita de composição própria,”lágrimas Sobre a Mesa”.
Em 2007 o 3º cd,trouxe muitas músicas que se destacaram no cenário musical,tais como:”Vou Te Excluir Do Meu Orkut”,”Se Não For Por Amor”,”Coração Quebrado”,”Diz Na Minha Cara”,”Ex-marido”.
O 4º cd da banda,despontou rapidamente com a música:”Coisas Esotéricas”.Sucesso que levou a banda a subir de posição de 20ºpara 13º das mais executadas em rádios do sul do Brasil.
Em 2010 gravou seu 5º cd,lançando com muito êxito a música:”Chorei Na Camisa”,a qual ainda está entre as mais pedidas do sul brasileiro...
Ainda pro 1º semestre de 2011,gravará seu 6º cd e tem como projeto pro ano corrente a gravação do 1º dvd da carreira.
Informações fornecidas por Dionny Camargo,vocalista da banda que encerra com as seguintes palavras:
-Nós da Doce Pecado,agradecemos primeiro a Deus,por sempre nos dar saúde e forças pra continuar esse trabalho que é parte de um sonho de poder contribuir pra um mundo melhor,mais alegre.
Em segundo á todos os que de uma forma ou outra nos dão seu apoio,sua crítica...
“Forte abraço à todos,dos amigos da banda Doce Pecado”!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário