sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Banda Lado Avesso

Contatos: Fones: (49) 3436 1323 falar com sergio
                           (49) 3491 54 05 falar com diego deon
               Email :  www.ladoavesso@hotmail.com
CIDADE  Faxinal dos Guedes Santa Catarina
Palco MP3: http://palcomp3.com/TYNOBASS/


A banda Lado Avesso teve inicio em março de 2008, onde um grupo de amigos que possuíam uma intimidade com instrumentos reuniram-se para fazer um ensaio. O que seria apenas uma brincadeira, se tornou um grupo que hoje em dia toca em todo o oeste de Santa Catarina.
  O nome da banda surgiu de uma brincadeira. Procurava-se um nome diferente de todas as outras bandas, então surgiu o nome Lado Avesso.
  Apesar de ser uma banda nova em dois quesitos com músicos jovens a banda possui estrutura de som e luz própria.
  Em 2009 a banda já tocava em toda a região oeste de Santa Catarina e já se destacava pelo seu repertorio eclético. No começo do ano de 2010 a banda já inicio com pé direito, gravando duas musicas de trabalho: EU TE AMO AH EU AMO e NÃO É AMOR cuja a musica (Não é amor) possui a participação especial do cantor André Renner vocalista da banda Céu e Cantos, essa musica já ficou varias vezes TOP DE SUCESSOS nas melhores emissoras de radio da região.
 Hoje a banda Lado Avesso leva alegria e contagia o publico por onde passa e busca cada vez mais seu espaço entre as grandes bandas da região, em breve a banda estará em estúdio gravando seu primeiro álbum. Em 2011 grandes novidades, aguardem! Agradecemos a DEUS em primeiro lugar por tudo que vem nos proporcionando nesta longa caminhada que estamos apenas começando! Agradecemos a todos nossos fãs e seguidores! Grande abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário