segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Grupo Momentos

Contatos: Fones: (55) 3538-1276 / 8114-9952
E-mail: grupomomentos@grupomomentos.com.br
Site: www.grupomomentos.com.br

GRUPO MOMENTOS 20 ANOS - onde a estrela é você!

Fundado em 17 de janeiro de 1991 na cidade de Boa Vista do Buricá o Grupo Momentos nos seus 20 anos lançou 17 discos sendo 03 ainda em vinil e 14 em cd, o mais recente em novembro de 2010 e gravou 02 dvds um de videoclipes e o outro ao vivo que também teve a versão em cd duplo, o qual rendeu a banda seu "disco de ouro" no ano de 2007. Acompanhando sempre a evolução da música e citada por muitos como uma banda inovadora, teve ao longo do tempo 3 mudanças no cast de artistas onde conseguiu em todas elas alavancar cada vez mais os sucessos da banda e o carinho do público, fãs e admiradores que acompanham a sua história. Com músicas de grande apelo popular, desde o início teve uma ótima aceitação e figurou entre as mais executadas nas rádios do sul do Brasil que levou a banda a participar também de eventos fora do Brasil como a "Festa Nacional da Cerveja" na Argentina, que teve transmissão da TV A.T.C. ao vivo para todo país e no Brasil a banda participou de grandes eventos nos estados de SC, PR, DF, TO, MA, MT, MS, RO, SP em festas de renome como: SCHÜTZENFEST, OKTOBERFEST (Blumenau), BIERFEST, FENACHOP, PATOFEST, exposições e shows diversos. No estado de SP tivemos um extraordinário sucesso ao se apresentar na 2ª OKTOBERFEST de Guarulhos se apresentando inclusive em programas da TV cultura. Graças ao excelente nível musical e popularidade, o GRUPO MOMENTOS tem feito shows ao lado de grandes nomes da música brasileira, como: CHITÃOZINHO e XORORÓ (em 11 de setembro de 1992 em Ponta Grossa - PR e em 19 de julho de 1997 na FENACA, Festa Nacional da Cachaça em Luís Alves SC), DANIELA MERCURY e FÁBIO JÚNIOR, (em Outubro de 1995 na FENACHOP em SC). LULU SANTOS (em 29 de Novembro de 1997 no MUSICANTO Sta. Rosa - RS), ZEZÉ DI CAMARGO E LUCIANO (Território Vida e Saúde - evento beneficente aos hospitais da região Noroeste em Santa Rosa - RS em setembro de 2010), MILIONÁRIO e JOSÉ RICO (dezembro de 2010 em Constantina - RS) e com grandes valores da música gaúcha, como Os Nativos, Os Serranos, Osvaldir e Carlos Magrão, Daniel Torres, Dante Ramon Ledesma e inclusive teve participação de alguns desses nomes em músicas do Grupo.
A relevante importância que a banda têm para o município sede foi demonstrada pelo poder executivo municipal em fevereiro de 1997 no reconhecimento do sucesso alcançado homenageando o Grupo com uma rua em seu nome. A influência da banda no município salta aos olhos pois 1991 fomos a primeira banda e hoje com pouco mais de 6.000 habitantes o município conta com 7 bandas do estilo.
Em maio de 2009 a banda inovou lançando um videoclipe diferente, divertido e único, considerado por muitos no meio como o melhor videoclipe já lançado pelas bandas do estilo (link: http://www.youtube.com/watch?v=FMbflYhwutc ) que teve um número de acessos muito considerável em poucos dias. A banda conta com um site moderno e bem interativo, procurando se aproximar ao máximo seus fãs ( www.grupomomentos.com.br ) onde podem ser visualizadas fotos dos eventos, estrutura, recados, agenda, discografia, notícias e link de vídeos de show e bailes.
A colaboração à sociedade também é uma preocupação da direção da banda que sempre auxilia as entidades filantrópicas com eventos e produtos visando promover o bem comum, um exemplo foi a doação de um decibelímetro à Brigada Militar em maio de 1999 e no mês de agosto último o Diretor Geral do Grupo Momentos Sr. Roque Diehl - Mestrado e Especialização - Master Neurolingüista  ( http://www.menteok.com.br/ ), palestrou sobre o "crack" para os estudantes do município em uma campanha desenvolvida pela Escola Barão do Rio Branco ( link: http://www.crackobaraodiznao.blogspot.com/ ).
Hoje a banda é formada por Cauhã Pereira - Vocal, Norberto Penz - Contra-baixo e Vocal, Ricardo Kohnlein - Guitarra e Vocal, Fabio Meinerz - Bateria, Alexandre Meniguini - Gaita e Teclados, Jorge Koerbes - Trombone e Trompete e Ivan Simon - Trompete e Sax; Engenheiro de Som Carlos Faoro, Monitor de Palco Gean Escher, Técnico em Iluminação Carlos Kroth, Auxiliar Técnico Thiago Penz Direção Geral Roque Diehl, Diretor de Vendas e Marketing Flavio Reimann, Financeiro Edla Diehl, Auxiliares Adm. Alex Diehl e Bianca Diehl.

Nenhum comentário:

Postar um comentário